Força Tática de Paulistana recupera carga roubada avaliada em quase R$ 500 mil; suspeito é preso

Força Tática de Paulistana recupera carga roubada avaliada em quase R$ 500 mil; suspeito é preso

Uma ação exitosa realizada pela Força Tática de Paulistana composta pelos militares, Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, AL CFC Humberto, AL CFC Marinaldo, Soldado Carvalho e Soldado Novaes, com o apoio do escrivão de Polícia Civil Flávio Nogueira, resultou na recuperação de 84 aparelhos celulares roubados no Estado de São Paulo e na prisão do comerciante receptador na cidade de Paulistana.

Segundo a polícia a carga está avaliada em quase meio Milhão de Reais.

A ação se deu por volta das17h desta terça-feira (02) após uma troca de informações entre a Força Tática de Paulistana e a Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, Estado de São Paulo, que resultou na apreensão de 86 (oitenta e seis) celulares smartphone roubados  de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo, conforme os fatos registrados no Boletim de Ocorrências de nº 283/2020, do referido Distrito Policial.

Dos 86 (oitenta e seis) aparelhos apreendidos, 84 (oitenta e quatro) estavam em posse do comerciante de iniciais C.A.R.S, de 40 anos, natural de Paulistana. O material foi encontrado em um depósito na Travessa Guanabara, Bairro Sertanejo, na referida cidade. Os outros 2 (dois) aparelhos celulares já estavam na posse de clientes da loja afirmam os militares.

As informações apontam que seria um lote de 100 (cem) aparelhos celulares adquiridos pelo comerciante sem a devida nota fiscal, e que o restante já haviam sido vendidos pela loja, fatos esses que continuarão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí pontou.

Cumpre lembrar que a carga roubada no Estado de São Paulo em março do corrente ano, junto a empresa Transportadora Americana LTDA estava avaliada em quase meio milhão de reais disseram.

Diante dos fatos, todo material apreendido bem como o comerciante que na ocasião da condução se encontrava acompanhado por seu advogado foram encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

 

Comente

Pequisar