Estreia do espetáculo "Crisálida de Ar" e exposição "Bonecos"

A peça teatral e exposição artística abordam questões sociais contemporâneas no Theatro 4 de Setembro

Por Dominic Ferreira,

Teresina receberá a estreia do espetáculo de teatro "Crisálida de Ar", marcando um momento de reflexão sobre questões sociais profundas, no dia 16 de abril. O evento terá início às 19h, no Theatro 4 de Setembro, e contará também com a exposição "Bonecos", ampliando ainda mais o debate sobre temas relevantes para a sociedade.

Foto: Reprodução/Geleia TotalTeatro

Tanto a peça teatral quanto a exposição têm como foco central a exploração do trabalho nas carvoarias, destacando como os corpos marginalizados são explorados na contemporaneidade. A iniciativa busca não apenas entreter, mas também sensibilizar o público e promover uma reflexão crítica sobre essas questões que permeiam a realidade social.

Um dos aspectos mais inclusivos do evento é a disponibilidade de recursos como a audiodescrição e intérpretes de Libras, tornando-o acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Para utilizar o serviço de audiodescrição, é solicitado que os interessados entrem em contato antecipadamente, devido ao número limitado de vagas disponíveis (15 vagas para audiodescrição).

Detalhes do Evento

  • Data: 16 de abril (terça-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Theatro 4 de Setembro - Praça Pedro II, 14 - Centro (Sul), Teresina-PI

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis por meio do site Sympla, com os seguintes valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O link para compra é: CRISÁLIDA DE AR - THEATRO 4 DE SETEMBRO - 16/ABR em Teresina - Sympla

Fonte: Com informações do Theatro 4 de Setembro e Geleia Total

Comente

Pequisar