Ceará se destaca como polo de excelência em transplante capilar com o Lift

Dr. Davi Pontes lidera nova referência na área, proporcionando tratamentos avançados e resultados de qualidade

Por Dominic Ferreira,

O Ceará solidificou sua posição como um centro de referência em transplante capilar, impulsionado pela expertise do renomado Dr. Davi Pontes e pelo novo Complexo Hospitalar Lift.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoLift

O Dr. Davi Pontes é reconhecido nacional e internacionalmente por sua habilidade excepcional e inovação na área de saúde capilar, proporcionando resultados de destaque em transplantes capilares.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoDr. Davi Pontes
Dr. Davi Pontes

O recém-inaugurado Complexo Hospitalar Lift, situado em Fortaleza, representa um marco na oferta de serviços de transplante capilar nas regiões Norte e Nordeste do país. Com uma infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, o complexo hospitalar oferece um ambiente seguro, confortável e especializado para procedimentos capilares.

"Os pacientes que anteriormente buscavam tratamento em São Paulo ou no exterior agora encontram no Complexo Lift serviços eficazes, atendimento personalizado e humanizado, adaptado às suas necessidades e expectativas", afirmou Davi Pontes, diretor do Complexo Lift.

Apenas no ano de 2023, o equipamento administrado pelo Dr. Pontes realizou aproximadamente 1000 transplantes capilares. Para 2024, a expectativa é triplicar esse número, demonstrando o crescente reconhecimento e demanda por seus serviços.

Além da excelência técnica, o Ceará oferece uma série de vantagens para aqueles que buscam realizar um transplante capilar. O clima favorável e a qualidade de vida da região contribuem para uma recuperação pós-operatória mais tranquila e resultados mais satisfatórios. Além disso, a infraestrutura hoteleira local agrega valor à experiência dos pacientes.

"Acredito que o Ceará, como um polo de referência em transplante capilar, não apenas beneficia os pacientes que buscam soluções para problemas capilares, mas também impulsiona a economia local e o turismo médico na região. Com profissionais qualificados, infraestrutura de alta qualidade e resultados comprovados, o estado se destaca como um destino de excelência para tratamentos capilares", concluiu Davi Pontes.

Fonte: Redação do Portal AZ

Comente

Pequisar