Mulher acusada de jogar água quente na sobrinha por ciúmes é presa

Alessandra Pereira da Silva, considerada foragida desde o crime, foi detida pela polícia local

Por Redação do Portal AZ,

Alessandra Pereira da Silva, acusada de agredir sua sobrinha de 14 anos com água quente por ciúmes do marido, foi presa no último domingo (14) pela 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia Sul, no Distrito Federal. Ela estava foragida desde o dia 5 de abril, após o incidente repercutir na internet. 

O crime foi registrado em vídeo pela própria acusada e posteriormente divulgado em um grupo de WhatsApp criado por ela.

Foto: ReproduçãoAlessandra Pereira da Silva
Alessandra Pereira da Silva acreditava que a sobrinha, de 14 anos, estava se envolvendo com seu marido

No vídeo, Alessandra é vista despejando um balde de água quente sobre a cabeça da adolescente enquanto a jovem fazia as unhas, seguido por agressões físicas e ameaças com uma faca.

Durante a gravação, é possível ouvir os gritos desesperados da vítima e de crianças, filhos da agressora, que presenciaram toda a cena. Mesmo diante dos apelos das crianças para que a mãe cessasse as agressões, Alessandra continuou o ataque, proferindo insultos e deboches.

Foto: ReproduçãoA garota sofreu várias queimaduras
A garota sofreu várias queimaduras

Após a detenção de Alessandra, a vítima foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu tratamento médico em estado estável.

Dois dias após o incidente, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia/TJDFT emitiu um mandado de prisão temporária contra Alessandra, que foi indiciada pela Polícia Civil pela prática de tortura.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Comente

Pequisar