Pedofilia: empresária dava presente a adolescente de 13 anos em troca de sexo

Simone Miranda é investigada por tentar se aproximar sexualmente de um jovem por meio de bens materiais

Por Renato Ricarte,

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu na última sexta-feira (12/04) uma mulher suspeita de pedofilia. Simone Miranda, de 37 anos, é acusada de manter um relacionamento amoroso com um adolescente de 13 anos, seu vizinho na Vila Planalto, no Distrito Federal.

Foto: ReproduçãoEmpresária e revendedora de cosméticos nas redes sociais, mulher é investigada pela Polícia Civil
Empresária e revendedora de cosméticos nas redes sociais, mulher é investigada pela Polícia Civil

A empresária, que divulga dicas de empreendedorismo em seu canal no YouTube e em outras redes sociais, teria se aproximado do menor oferecendo presentes em troca de sexo. Entre os presentes estavam roupas, perfumes e jogos eletrônicos. Além disso, Simone também trabalha como revendedora de cosméticos e vende cestas de produtos e chocolates em sua conta no Instagram.

Os pais do menor começaram a desconfiar ao notar os presentes que o filho estava recebendo, além de mudanças no comportamento do adolescente. Eles procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência, iniciando as investigações que resultaram no cumprimento de um mandado de prisão preventiva na sexta-feira (12).

Após a prisão, a suspeita foi encaminhada à carceragem da PCDF e seguirá para o presídio feminino, onde aguardará julgamento presa. A Polícia Civil continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da acusação.

Fonte: Metrópoles

Comente

Pequisar