Suspeito de assalto morre após perseguição em Timon, MA

De acordo com a polícia o indivíduo já possuía uma mandado de prisão em aberto

Por Dominic Ferreira,

Um suposto assalto na Zona Rural de Timon, no Maranhão, terminou com a morte de um dos suspeitos, identificado como Moisés Isac de Sousa Silva, de 27 anos. O incidente ocorreu nesta terça-feira (16) e, segundo informações da polícia, Moisés já possuía um mandado de prisão em aberto.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoSuspeito baleado

De acordo com relatos da Polícia Militar, o assalto foi cometido por dois homens em uma motocicleta, na região do Povoado Pintos, próximo à BR-316. Após o crime, os suspeitos foram perseguidos por moradores locais. Durante a fuga, um dos suspeitos conseguiu escapar, mas Moisés foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu no local.

Além do mandado de prisão, a polícia informou que Moisés estava armado com um revólver no momento da abordagem. Os outros envolvidos no assalto não foram localizados até o momento.

No mesmo dia, outro incidente relacionado a uma tentativa de assalto foi registrado próximo ao Terminal Rodoviário de Timon. Um suspeito foi baleado no abdômen por um policial militar que estava de folga. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar