Vereador está em campanha para assumir o PSL no Piauí

Ele se reuniu com o vice-presidente da executiva nacional, Antônio de Rueda

Por Lucas Sousa,

O vereador de Teresina, Luiz André, está em plena campanha para assumir o comando do PSL no Piauí. O partido está sem presidente estadual após a saída do empresário Fábio Sérvio, que se filiou ao Pros.

Vereador de Teresina, Luiz André (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O parlamentar tem feito viagens a Brasília onde mantém diálogo com nomes de influência nacional na sigla, mas até o momento não obteve êxito em suas tentativas.

Na última segunda-feira, ele se reuniu com o vice-presidente da executiva nacional da sigla, Antônio de Rueda.“Fui uma conversa muito boa, nós falamos dos nosso propósitos para presidir o partido no Piauí, assumir o diretório estadual, falamos do nosso planejamento estratégico de lançamento de candidatura nas maiores cidades, fazer uma bancada de vereadores, e é isso que estamos conversando com todo o PSL procurando esse diálogo”, declarou.

No entanto, Luiz André, diz que aguarda  a decisão da executiva nacional sobre o nome que irá conduzir os rumos da sigla no Estado. “Iremos continuar no PSL independente de assumirmos a presidência ou não”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo:

Comente

Pequisar