Resultado final das provas discursivas do concurso Alepi será divulgado hoje

Candidatos a cargos de nível superior devem ficar atentos ao edital para envio de documentos da prova de títulos a partir de terça-feira

Por Redação do Portal AZ,

A banca realizadora divulgará, nesta segunda-feira (15), o resultado final da etapa de provas discursivas do concurso Alepi. Já no dia seguinte, o Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) abrirá o edital para o envio de documentos da prova de títulos para os concorrentes a cargos de nível superior.

As provas do concurso Alepi foram realizadas em 14 de janeiro, com a oferta de 201 vagas e convocação imediata de 67 aprovados. A previsão para a divulgação do resultado final é dia 16 de junho.

Acesse a página do concurso aqui

Foto: ASCOM/AlepiAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina
Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina

O certame ofereceu 201 vagas, sendo 54 para nível superior e 13 para nível médio para convocação imediata, além de 134 concorrentes para o cadastro de reserva.

Além da remuneração prevista no edital, os aprovados e nomeados contarão com o reajuste de 6% sobre o vencimento base, mais auxílio-alimentação, conforme os Projetos de Lei 298 e 299, aprovados pela Alepi em 24 de outubro de 2023.

Fonte: Com informações da Alepi

Comente

Pequisar