Internacional e Fluminense se enfrentarão novamente nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores.
Escalações
Internacional - técnico Eduardo Coudet
Para voltar à final, o Colorado aposta no oportunismo de Valencia no comando do ataque. O equatoriano tem quatro gols em cinco partidas. Alan Patrick, que marcou o segundo do time gaúcho no Maracanã, fará a dupla com o camisa 13 e organizará as jogadas. Recuperado de desconforto na região lombar, Rochet será o goleiro.
Provável escalação:
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
No banco:
Matheus Dias (desconforto muscular na coxa esquerda), Pedro Henrique (fratura no braço esquerdo) e Rodrigo Moledo (doping)
Pendurados: Mercado, Johnny, Aránguiz e Alan Patrick
Fluminense - técnico Fernando Diniz
O treinador tem três jogadores brigado por duas vagas no time para esta semifinal. Alexsander, Ganso e John Kennedy disputam a posição entre si para começar a partida do Beira-Rio. Se colocar o meia e o atacante, Diniz repetirá quase todo o time do jogo do Maracanã. A única ausência entre os titulares é Samuel Xavier, que foi expulso na partida de ida, e será substituído por Guga.
Provável escalação:
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).
No banco:
Samuel Xavier (suspenso), David Braz (torção no joelho esquerdo), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo), Manoel (suspenso preventivamente por doping) e Vitor Mendes (suspenso por manipulação).
Pendurados: Felipe Melo, John Kennedy e Nino.