O Flamengo finalizou as negociações para a saída de Tite e sua comissão técnica, acertando todos os detalhes. A rescisão do contrato foi oficializada e a multa rescisória no valor de R$ 4,8 milhões deverá ser paga integralmente até a próxima quinta-feira (10).
A demissão de Tite ocorreu logo após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão. A diretoria tomou a decisão após a eliminação do time na Libertadores, somadas a atuações abaixo do esperado e um clima insustentável com a torcida. O ex-treinador foi substituído por Filipe Luís, que já teve uma estreia vitoriosa contra o Corinthians na última quarta-feira (2).
Em breve mais informações sobre o desenrolar dessa situação serão divulgadas. Fique atento para novidades e atualizações sobre o Flamengo e seu novo treinador.