Livro de Britney Spears ultrapassa 2 milhões de vendas nos Estados Unidos

No seu livro de memórias, a cantora revela ao mundo segredos, traumas, e abusos sofridos durante sua carreira

Sucesso de vendas, o livro de memórias da cantora Britney Spears ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos em menos de 3 meses de lançamento.

Foto: Reprodução
"The Woman In Me" livro de Britney Spears se tornou um dos livros de memórias de celebridades mais vendidos do mundo

Segundo a revista People, estima-se que 3 milhões de copias estejam impressas ao redor do mundo. Os números de vendas incluem cópias físicas, os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

Em comunicado enviado à imprensa, a princesa do pop agradeceu aos fãs e ao carinho do público pela sua história. “Meu livro atingiu oficialmente mais de 2 milhões de copias vendidas nos Estados Unidos! Muito obrigada aos fãs que apoiam a mim e a minha história. Amo todos vocês”.

Desde o lançamento, em 24 de outubro de 2023, o livro não saiu do Top10 em vendas dos Estados Unidos.

A Mulher em Mim

#TheWomanInme conta a história de vida de Britney Spears, sua trajetória de uma menina comum à uma das maiores estrelas da música de todos os tempos. No livro, Britney abre o coração e revela ao mundo segredos, traumas e principalmente os abusos sofridos durante uma tutela na qual foi colocada pelo próprio pai por 14 anos.

Em uma de suas revelações que chocaram o mundo, a cantora compartilha que ficou grávida do cantor Justin Timberlake quando os dois namoravam, mas foi coagida a abortar o filho a pedido do cantor.

Foto: Reprodução/WireImage
Britney e Justin namoraram de 2000 a 2002

Dentre as inúmeras revelações chocantes, Britney conta como sobreviveu aos abusos cometidos pelo pai, que a obrigava a trabalhar contra sua vontade, e que a internava em clinicas psiquiátricas quando a cantora o desobedecia.

Leia também