Última quarta de outubro terá rock autoral e ritmos nordestinos no Boca da Noite

JV Band e Êita Piula se apresentam com pop rock e forró no Espaço Cultural Osório Júnior

A última quarta-feira de outubro em Teresina conta com uma programação musical diversificada no Espaço Cultural Osório Júnior, localizado na Rua Treze de Maio, 2-100, Centro (Sul). A partir das 20h, a JV Band, projeto solo de Joubert Veloso, sobe ao palco com seu repertório de pop rock autoral inspirado em clássicos nacionais e internacionais.

Foto: Instagram | @bocadanoitethe
Boca da Noite

Na sequência, às 21h, é a vez do Êita Piula celebrar a cultura nordestina com uma mistura de forró, xaxado, baião e bumba-meu-boi. O grupo promete envolver o público em ritmos tradicionais, criando um clima de festa e valorizando as raízes culturais da região. A iniciativa busca aproximar o público da música ao vivo e da diversidade musical do Piauí.

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, como política de acesso à cultura promovida pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secult-PI, com realização da Promulti e apoio do Theatro 4 de Setembro e da TV Garrincha. 

Além do entretenimento, a ação também valoriza a cena musical piauiense, incentivando a produção autoral e a preservação das tradições regionais. 

Leia também