O Outback Steakhouse apresenta um. Com o novo menu "Epic Trio", disponível por tempo limitado a partir de 13 de maio em todas as unidades da marca, o restaurante inova em seus clássicos, trazendo versões diferenciadas e repletas de sabor dos itens mais amados pelos clientes.
O Trio Épico:
As duas primeiras opções podem ser adquiridas também via delivery, enquanto a sobremesa está disponível apenas nos restaurantes físicos. Todas as novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil.
Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil, destaca a tradição de inovação da marca. Segundo ela, as releituras brincam com sabores e texturas, proporcionando ao consumidor uma experiência saborosa e cheia de criatividade.
Para mais informações sobre o lançamento e para conferir o menu completo, visite o site oficial do Outback Steakhouse.
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, oferecendo cortes de carne especiais e aperitivos icônicos. A marca é conhecida pela qualidade e sabor marcante de sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.