Marido de jovem morta em acidente na zona leste não resistiu e faleceu no HUT

Condutor embriagado tem prisão decretada após colisão que vitimou casal que deixou 3 filhos


Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 29 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após não resistir aos ferimentos graves sofridos em um acidente de trânsito na zona Leste da capital. Ele conduzia a motocicleta que foi atingida por um carro em alta velocidade na madrugada do último domingo (01). Sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira, morreu no local da colisão. O casal deixa três filhos, o mais novo com apenas três meses de vida.  

Foto: Reprodução
Marido de Laurielle, vítima de acidente na zona leste de Tersina, morre no HUT na madrugada desta terça-feira (3).

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, quando o carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, colidiu violentamente com a moto do casal. Segundo a polícia, João Henrique estava embriagado e trafegava sozinho no veículo no momento do acidente. O impacto foi tão forte que o carro capotou. Após o ocorrido, testemunhas afirmaram que o condutor tentou fugir, mas foi impedido por populares até a chegada das autoridades.  
Na tarde de domingo, o juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos decretou a prisão preventiva de João Henrique. O jovem já possui histórico de infrações no trânsito, incluindo um atropelamento em 2022, quando dirigia sem habilitação. Agora, ele está detido no sistema prisional e responderá por sua conduta. Familiares das vítimas, abalados, clamam por justiça diante da tragédia que deixou três crianças órfãs.  

Leia também