Rubenilda Oliveira da Silva, de 34 anos, conhecida como ‘Rubi’, morreu na madrugada deste sábado em um acidente na BR-343, em Angical do Piauí. A mulher estava grávida.
No veículo havia ainda outros dois ocupantes, o marido e a irmã de Rubenilda. O homem sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No momento do acidente eles estavam retornando do Zé Pereira de Amarante.
De acordo com policiais militares do GPM de Angical do Piauí, em informações colhidas no local pelo site Canal 121, a tragédia aconteceu nas proximidades do balão que dá acesso ao município de Jardim do Mulato, por volta das 3h.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para atender a ocorrência e constatou que o veículo perdeu o controle ao passar por trecho com pavimento irregular, e saiu da pista. O veículo, um Fiat Palio, colidiu com a vegetação na beira da pista.
A mulher veio a óbito na hora e o homem, que não teve a identidade revelada foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo cuidados médicos.
O Corpo de Rubi foi recolhido do local pela Funerária Nova, que o levou para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina.