Rodolpho Correia, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil com um entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí.
O sujeito, conforme informações apuradas pelo Portal AZ, se apresentava como DJ e traficava drogas sintéticas em festas e boates de pessoas de alto poder aquisitivo na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ele ostentava pelas redes sociais, viagens e festas.
A prisão ocorreu na tarde desse sábado (15) no bairro São Cristóvão. No local, alvo da ação, a polícia encontrou elementos que indicam que o local funcionava como laboratório de entorpecentes.
"No endereço alvo da ação, os policiais apreenderam drogas sintéticas, como invólucros contendo ecstasy/MDMA em pó, 114 comprimidos de ecstasy/MDMA, cristais de MDMA, 26 micropontos gringos de 25I-NBOMe (droga alucinógena derivada das feniletilaminas), garrafas de “loló” e 50 unidades de um entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí. A droga sintética assemelha-se ao LSD, sendo altamente alucinógena, viciante e destrutiva", disse.
Matéria relacionada:
Depre faz primeira apreensão da droga “Lágrimas de Shiva” no Piauí