Iure Gilson Martins Portela, de 28 anos, foi preso vendendo drogas sintéticas dentro de um carro no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, na tarde dessa quarta-feira (26). A Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE) disse que a residência dele era alvo de um mandado de busca e apreensão.
As investigações mostraram que Iure era o responsável por fornecer as drogas ao também traficante, mas que se passava por DJ, Rodolfo Henrique de Souza Correia, preso em 15 de abril desse ano, com drogas sintéticas. Conforme a apuração, ambos comercializavam entorpecentes em festas e boates da capital.
Ontem, os policiais da DEPRE se preparavam para efetivar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do homem, quando ele saiu de casa e foi flagrado em um veículo com 58 comprimidos de ecstasy e 12 invólucros plásticos de MDMA. Ele estava efetuando a venda de entorpecentes para dois indivíduos que se encontravam no veículo.
Após a contenção dos homens, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial na residência de I.G.M.P., local onde foram apreendidos, ainda, porções de “skunk”, “haxixe”, valores em dinheiro e esteroides anabolizantes, sem prescrição médica.
Em virtude dos fatos, ele foi preso e conduzido à sede da DEPRE onde foi autuado por Tráfico de Drogas. Nas redes sociais, ele se identificava como modelo.
Matéria relacionada:
Era DJ e ostentava, veja quem é o traficante preso com LSD Shiva no Piauí