Era DJ e ostentava, veja quem é o traficante preso com LSD Shiva no Piauí
Polícia diz que ele vendia drogas sintéticas em festas e boates de pessoas de alto poder aquisitivo
Rodolpho Correia, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil com um entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí.
O sujeito, conforme informações apuradas pelo Portal AZ, se apresentava como DJ e traficava drogas sintéticas em festas e boates de pessoas de alto poder aquisitivo na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ele ostentava pelas redes sociais, viagens e festas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A prisão ocorreu na tarde desse sábado (15) no bairro São Cristóvão. No local, alvo da ação, a polícia encontrou elementos que indicam que o local funcionava como laboratório de entorpecentes.
"No endereço alvo da ação, os policiais apreenderam drogas sintéticas, como invólucros contendo ecstasy/MDMA em pó, 114 comprimidos de ecstasy/MDMA, cristais de MDMA, 26 micropontos gringos de 25I-NBOMe (droga alucinógena derivada das feniletilaminas), garrafas de “loló” e 50 unidades de um entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí. A droga sintética assemelha-se ao LSD, sendo altamente alucinógena, viciante e destrutiva", disse.
Matéria relacionada:
Depre faz primeira apreensão da droga “Lágrimas de Shiva” no Piauí
Fonte: PORTAL AZ