Polícia Militar realiza prisão por porte ilegal de armas no Dirceu 2

Ação tática resultou na apreensão de dois revólveres e cumprimento de mandado de prisão

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática 801, realizou na madrugada do dia (21), uma operação no bairro Dirceu 2, onde resultou na prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de um mandado de prisão. A ação ocorreu por volta da 00:00 horas, quando a equipe avistou os suspeitos em um bar conhecido da região e, ao notarem a presença policial, tentaram evadir-se.

Foto: Reprodução | Polícia Militar

Durante a abordagem tática, os policiais realizaram uma busca pessoal nos suspeitos, encontrando em posse deles duas armas de fogo: um revólver calibre .38 da marca Taurus com o número de série N 0L362412 e outro revólver calibre .38 da mesma marca com o número N HH6833X. Além das armas, foram apreendidas 10 munições intactas. A Polícia Militar destacou que um dos indivíduos já possuía um mandado de prisão em aberto.

Foto: Reprodução | Polícia Militar
Armas apreendidas.

Os detidos, identificados como W.jS.j. e CD.O.S, foram conduzidos à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

 A apreensão de armas ilegais é um dos focos principais das operações da PM.

Leia também