Dupla é presa e duas adolescentes são apreendidas por tráfico em Teresina

As prisões foram realizadas durante patrulhamento da Polícia Militar na zona Sul da capital

Dois homens foram presos e duas adolescentes apreendidas durante uma ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (4), no bairro Carmen Lúcia, zona Sul de Teresina. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/Policia Militar
Os suspeitos

De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina do 22º Batalhão, os policiais perceberam que dois homens demonstraram nervosismo em frente a uma residência. Na revista pessoal, foram encontradas porções de entorpecentes e dinheiro trocado com os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais I.L.E.M. e J.F.G.S.

No interior do imóvel, os militares encontraram um tablete e meio de maconha, além de porções menores já embaladas para venda, uma balança de precisão e uma faca com resíduos da droga.

Enquanto os agentes realizavam a vistoria, duas adolescentes, identificadas como F.L.S.R. e H.C.P.V., saíram de dentro da casa. O material ilícito estava sobre uma bancada, pronto para comercialização.

No total, a polícia apreendeu cinco celulares, uma motocicleta, R$ 204 em espécie, dois capacetes, uma jaqueta e os entorpecentes encontrados no local.

Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde os homens foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores. As adolescentes ficaram à disposição da polícia para os procedimentos legais.

Leia também