Uma mulher foi morta a facadas e teve a casa incendiada na manhã desta terça-feira (25) em Dom Expedito Lopes, no interior do Piauí. O principal suspeito é o companheiro dela, que fugiu após o crime.
O caso aconteceu por volta da manhã, quando, segundo a Polícia Civil, o homem atacou a vítima dentro da casa onde moravam. Testemunhas relataram que a mãe da mulher presenciou o crime. Depois de esfaquear a companheira, o suspeito teria ateado fogo no imóvel antes de fugir.
A delegada Francineide Fontes, da Delegacia de Picos, informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não há confirmação se a mãe dela ficou ferida durante o ataque.
As polícias Civil e Militar realizam buscas na região para localizar o suspeito. O caso segue em investigação.