Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (7) após um acidente de trânsito registrado na PI-255, na região conhecida como Curva Ponta da Lagoa, no município de Parnaguá, Sul do Piauí.
A vítima foi identificada como Ailto Pereira Rodrigues, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (5). O corpo foi localizado pelo próprio irmão, dentro do veículo envolvido no acidente, às margens da rodovia.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou a presença da Perícia Criminal para os procedimentos técnicos. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Após a conclusão da perícia no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a cidade de Corrente.