Corpo de idoso é encontrado boiando no Rio Parnaíba na zona Norte de Teresina

Corpo estava em estado de decomposição e foi encontrado por lavadores de carros que trabalham na beira do rio

O corpo de um idoso identificado como Raimundo Nonato foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, na manhã deste sábado (8), na região do bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. A vítima estava em estado de decomposição e foi localizada por lavadores de carros que trabalham nas proximidades da Avenida Maranhão.

Foto: Portal AZ
IML removeu o corpo da vítima

Uma equipe dos Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo das águas.

O cadáver foi encaminhado pelo Instituto de Medicina Legal (IML), que deverá realizar exames para identificar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do caso.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre como o idoso foi parar no rio ou há quanto tempo ele estava desaparecido.

Leia também