O professor universitário Tonny Kerley (Novo) tem intensificado a agenda de pré-campanha nas últimas semanas em Teresina. Priorizando o critério técnico como balizador para modelos de gestão à cidade, ele se coloca como alternativa à polarização que vem crescendo entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Fábio Novo (PT).
Economista e doutor em Administração, Tonny Kerley tem divulgado nas redes sociais soluções para problemas como a crise no transporte público e a precarização dos atendimentos no Hospital de Urgências de Teresina.
“Acredito que temos que levar em consideração, sobretudo, a necessidade do povo. As pessoas estão cansadas de ouvir promessas e mais promessas, barganhas políticas por cargos, vindas de velhos nomes que pouco fazem pelo povo. Nós nos colocamos como a renovação. Não trairemos o sentimento das pessoas”, mencionou Tonny Kerley.
O pré-candidato pelo Partido Novo é um outsider na política e participou de um processo seletivo para entrar na disputa pelo Palácio da Cidade. A sigla também busca fortalecimento no estado e organiza lançar uma chapa de vereadores como opção à Teresina.