Fifteen months without Picanha?

Por Josenildo Melo

​Podemos dizer que hoje isso é o de menos. Tem aumento de medicamentos. O preço do Azeite está nas alturas. Tem até “intervenção do BC no mercado” pra conter aumento ainda maior na inflação? E o apoio político se esvaindo a cada dia. As perspectivas nunca foram as melhore pra oposição? Deus sempre sabe o que faz. E o fatídico post sobre “Jesus Cristo” em pleno dia de sua morte? Atacar os Cristãos rende votos? Que loucura. O que são capazes pra atrair a atenção da velha mídia? E as alianças municipais e as perspectivas de fracasso eleitoral em 2024? E agora começam as viagens em platéias orquestradas e adestradas? Certo mesmo é que um ex-presidente viaja pelo BRASIL em avião de carreira e em qualquer lugar que vá arrasta multidões!

​Vem cá diga logo nobre escritor que você é Bolsonarista? Não sou Petista e nem Bolsonarista. Afinal todo bom jornalista deveria ser isento de preferências políticas. Mas já que me espelho em nosso nobre United States Of América, digo apenas minha preferência. A minha preferência é a liberdade. O engessamento institucional não me faz bem. Admito: sou um homem que nasceu pra ser livre ao pensar. Nada mais prazeroso do que não possuir dependências. A minha razão de viver é Cristo Jesus, Deus; isso SIM me faz acordar todos os dias. Depois dos cinqüenta anos percebi  quanto importante não é o fazer mas sim o saborear das coisas já dizia o nobre Santo Inácio de Loyola (o último jesuíta que sobrou de fato), em convicções e Vocacionalmente. O que hoje restaé uma mistura de vida boa e adesão total ao dinheiro? Analise você o cenário!

​Sim e o fracasso do atual governo brasileiro? Nítido e notório. É uma mistura de saudosismo, falar mal e perseguir Bolsonaro; e um verdadeiro pacto com um dos poderes e a velha mídia? Certo mesmo é a quantidade de memes que sai negativamente todos os dias. De concreto mesmo somente as migalhas que caem da mesa? É o que ainda segura o governo atual? Mas quando as urnas de 2024 fecharem e sair o resultado oficial das eleições e o quadro demonstrarem ainda mais desfavorável tudo pode acontecer? Em se tratando de congresso tudo pode. Aliás, é o único dos poderes onde não apenas “o dinheiro prevalece” nas decisões? E você que está afirmando isso! Certo mesmo é que o que faz as votações acontecerem se chama faro político e o mesmo já começa até mesmo a influenciar decisões a favor de futuros impeachment e não apenas de presidente da República? Brasília ferve e existem percepções notórias e não reveladas? Certo mesmo é o alto custo de vida. Tem gente faltando procissões por falta de não ter dinheiro pra pagar uma simples passagem de ônibus de ida e de seu retorno?

​São quinze meses sem a dita picanha prometida? Mas quem está dizendo isso? Apenas opositores? Quer artigos deste naipe na velha mídia? Jamais verás. Recorra à Revista que mais cresce no Brasil: https://revistaoeste.com/ e verás o verdadeiro Brasil diariamente. É movimento que a cada dia mais cresce: a imprensa independente e próxima à realidade do povo. O que são emissoras de Rádio e TV? Concessões públicas governamentais; não cobre o que elas (emissoras) nãopoderão cumprir. Afaste-se você mesmo do mundo de fantasias e se aproxime um pouco mais da nobre e bela realidade!

Comente

Pequisar