Lideranças do PSC se reúnem com presidente da Câmara Municipal de Teresina

Na pauta, estratégias políticas do PSC Piauí para as eleições municipais de 2020

Por Redação do Portal AZ,

O presidente do diretório estadual do PSC Piauí, Valter Alencar, o vice-presidente do partido, Jorge Lopes, o presidente do diretório municipal, Menandro Pedro e a secretária-geral, Lisnia Rodrigues se reuniram na manhã desta segunda-feira (11) com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar. 

Na pauta, estratégias políticas do PSC Piauí para as eleições municipais de 2020, a fim de eleger vereadores em Teresina. "Estamos dialogando com a Câmara Municipal que tem uma grande missão; coordenar e ajudar nos trabalhos por uma Teresina melhor", avalia Valter Alencar.

Lideranças do PSC(Foto:divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina avalia o encontro com as lideranças do PSC como positivo já que o partido traz novos ideais que colaboram com a boa política no Piauí. 

"Um encontro positivo, com novas ideias. Valter Alencar tem boas ideias para o PSC. Tem procurado trazer pessoas decentes e preocupadas com o compromisso do desenvolvimento não só do estado, mas também da capital", destaca.

Durante a reunião também foi discutida a possibilidade da saída do presidente Jeová do PSDB e foi feito um convite ao vereador para se filiar ao PSC. A ideia do PSC no Piauí é buscar o diálogo com os partidos de oposição, procurando as lideranças para se reunirem em um projeto político de desenvolvimento no estado.

"Nosso diálogo é para a construção de um PSC mais forte, que terá candidatos a vereador e prefeitos em todo o Piauí. Não poderíamos deixar de dialogar com o presidente. Neste diálogo estamos pavimentando pontes, para que possamos juntos construir uma Teresina e um Piauí muito melhor", afirma o jurista.

Jorge Lopes assume vice-presidência estadual do PSC

O Partido Social Cristão diretório do Piauí se reuniu e decidiu na sexta feira (01) o nome do Ex-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes, para assumir o cargo vice-presidente da sigla no estado.

(Foto:divulgação)

Para Jorge Lopes o seu maior objetivo é ajudar a sigla crescer no estado, “O maior objetivo nosso hoje é desenvolver o partido, tornando ele uma sigla robusta para as eleições que se aproxima e ajudar o nosso presidente a gerir o partido no nosso estado".

O jurista Valter Alencar afirma a satisfação em receber o novo correligionário “Jorge Lopes, além de ser um amigo é uma pessoa capaz de ajudar a fazer a diferença no nosso estado, fico feliz por ajudar a contribuir no novo Piauí”. 


 

Comente

Pequisar