Sine oferta 232 vagas de emprego em Teresina e cidades do interior do Piauí

Oportunidades abrangem várias áreas e incluem 55 vagas exclusivas para PCDs

O Sistema Nacional de Emprego divulgou, nesta terça-feira (31), a oferta de 232 novas oportunidades de trabalho distribuídas entre os municípios de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos. Do total de vagas, 55 são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs). As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e exigências de experiência profissional.

Foto: Reprodução | Governo do Piauí
Sine - PI

Na capital, há vagas para funções como auxiliar administrativo, cozinheiro, operador de empilhadeira, auxiliar de logística, motorista entregador, armazenista e vendedor pracista, entre outras. Também há oportunidades para cargos de liderança, como gerente comercial e coordenador de vendas. Para pessoas com deficiência, há vagas em áreas como auxiliar administrativo, operador de caixa, fiscal de prevenção de perdas, servente de obras e social media.

No interior do estado, o município de Floriano concentra vagas para áreas industriais e da construção civil, como pedreiro, farmacêutico, pintor industrial e auxiliar técnico de refrigeração. Em Parnaíba, há oportunidades para funções como repositor de mercadorias, estivador, embalador e jardineiro. Já em Picos, está disponível uma vaga para recepcionista.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir cadastro atualizado no Sine. O atendimento ocorre mediante agendamento prévio e os candidatos devem apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade e residência, além de certificados de cursos e carteira de habilitação, quando exigidos. O órgão informa que todos os serviços prestados são gratuitos e que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Leia também