Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado dentro de um carro no bairro Morro da Esperança, em Teresina. O crime, ocorrido na noite de terça-feira (16), está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta esclarecer se Allan Jefferson Messias da Silva foi morto por engano.
De acordo com o delegado Genival Vilela, imagens de câmeras de segurança mostram o passageiro do veículo fugindo após os disparos. A polícia trabalha com a hipótese de que ele poderia ser o verdadeiro alvo dos atiradores.
O ataque ocorreu por volta das 18h40, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do carro dirigido por Allan. Apesar dos esforços dos amigos que o socorreram, ele já chegou sem vida ao Hospital da Primavera.
A polícia ainda investiga a presença de uma terceira pessoa no veículo no momento do crime e busca identificar os autores do ataque, que até agora não foram localizados.