Encontro reforça adesão de esposa do vice-governador a Ciro Nogueira

Ivanária Sampaio, esposa do vice-governador Themístocles Filho, declarou apoio à reeleição.

O encontro entre o senador Ciro Nogueira (PP) e a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), na quinta-feira, 6 de agosto, reforça a adesão dela à campanha de reeleição do mais proeminente adversário do PT no Piauí.

Foto: Reprodução
Ciro Nogueira e Ivanária Sampaio durante encontro em Esperantina.

Ivanária é a esposa do vice-governador do Piauí, Themistocles Fllho, do MDB, preterido na chapa de reeleição do governador Rafael Fonteles, que minimizou o apoio do seu vice a Ciro, mesmo havendo dois candidatos a senador na base governista, Marcelo Castro, do MDB, e Júlio César, do PSD.
O encontro entre Ciro e Ivanária, na tarde de quinta-feira, segundo relato da assessoria do senador Ciro Nogueira, ocorreu em um clima amistoso de gratidão e reconhecimento pelo que o parlamento fez pela cidade. Reforça a adesão à reeleição de Ciro, que foi anunciada durante recente visita do senador à Esperantina.

A prefeita destacou a atuação do parlamentar do senador em favor da cidade, sendo efusiva nos agradecimentos. “Gratidão, gratidão sempre, quero aqui dizer que a nossa cidade é grata por você ajudar, e ajudou muito a gente, a nossa cidade”, disse Ivanária. 

Já Ciro seguiu na troca de gentilezas. “Eu que agradeço por essa oportunidade de trabalhar por Esperantina. É uma cidade que para mim é uma referência a sua gestão, nos orgulha de estar ao seu lado nessas transformações que você está fazendo com o Esperantina. Muito obrigado”, respondeu Ciro durante o encontro com a prefeita.

Leia também