Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado de prisão

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado de prisão

No mês de Janeiro de 2020, o serviço de inteligência da Força Tática do 20° BPM obteve a informação de que uma pessoa natural de Paulistana teria cometido um homicídio com emprego de arma de fogo no estado de São Paulo, e que logo após o delito, o acusado teria se evadido do distrito da culpa, vindo se esconder na sua cidade natal (Paulistana).

Foto:Força Tática.

 Após tomar conhecimento dos fatos, imediatamente a Força Tática de Paulistana, através da Equipe Charlie e Polícia Civil, sob coordenação  do Delegado Dr. Cícero Oliveira, contando também com o apoio na troca de informações do Tenente Souza Torres, atualmente servindo Força Nacional, e Polícias Militares e Civis do Estado de São Paulo, prosseguiram com os levantamentos de informações que duraram cerca de 05 (cinco) meses.

Depois dessa intensa troca de informações entre os  órgãos de Segurança Pública Estaduais do Piauí e de São Paulo, houve a elucidação do homicídio, identificando o acusado e o local onde o mesmo estava se escondendo.

A prisão.

Foto:Força Tática.

Na tarde desta quinta-feira (28) por volta das 17h a Equipe Charlie da Força Tática, juntamente com a Equipe da Polícia Civil de Paulistana, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça do Estado de São Paulo.

O acusado de iniciais A.S.R, 33 anos de idade natural de Paulistana foi localizado pelos policiais na Rua Piauí, Bairro Arapiraca onde recebeu voz de prisão acusado da prática do crime de homicídio praticado em 2019 afirma a polícia.

Equipe de Operação, Charlie da Força Tática.

 Tenente Souza Torres (Força Nacional)

 Tenente Vilela

 Cabo Gilvan Belo

 AL CFC Marivaldo

 AL CFC Humberto

Equipe da Polícia Civil 

 Delegado Cícero  Oliveira

 Escrivão Flávio Nogueira

 Agente Erick

Por fim, depois do fiel cumprimento do mandado judicial, o acusado foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da justiça do Estado de São Paulo.

                                                                                                                          

 

 

Comente

Pequisar