Correios atenderão a serviços da Caixa. Nelson Nery lança romance
Parceria prevê que encomendas poderão ser recebidas em lotéricas

Serviços tradicionalmente oferecidos pela Caixa Econômica Federal, o Programa de Integração Social (PIS), o Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS) e o seguro-desemprego também estarão disponíveis nas unidades dos Correios, anunciaram nesta segunda-feira (25) as duas estatais. Em troca, o cidadão poderá postar e retirar encomendas em pontos de coleta instalado nas casas lotéricas.
Os presidentes da Caixa, Carlos Vieira, e dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, assinaram a parceria. O acordo também prevê que funcionários da Caixa realizem atendimentos presenciais ou virtuais em espaços nas unidades dos Correios.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os clientes da Caixa poderão receber atendimento por videoconferência para os seguintes serviços: atualização cadastral; desbloqueio de senhas; consulta e autorização de saque de benefícios sociais; e orientações sobre o abono salarial, o seguro-desemprego, o FGTS e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Teste
A integração entre a Caixa e os Correios estava implementada em fase de teste desde 12 de março numa agência postal no município de Peixe-Boi (PA). O presidente da Caixa também anunciou que 500 dos 13 mil correspondentes bancários do banco já recebem encomendas dos Correios.
Nelson Nery lança romance

“O caderno de Marina”, o novo livro do acadêmico, professor, escritor e defensor publico Nelson Nery Costa, lança hoje as 18h no café Literário Genu Moraes(Theatro 4 de setembro) Praça Pedro II, 14 Centro sul em Teresina.
Trata-se do romance do autor, que já publicou vários livros na área técnica, como jurista e professor universitário, e algumas de ficção.
O romance
Em “Caderno de Marina”, Pietro Clante parte de Santa Andréa in Percussina, no final do século 19, para trabalhar na Fábrica de Laticínios, em Campinas do Piauí.
O autor lança os primeiros mistérios da narrativa: “O trisavô de Marina deixou para ela e os demais descendentes um tesouro?”
A personagem principal é apresentada como enóloga e morava em Florença, a cidade em que Nicolau Maquiavel escreveu O Príncipe.
