Daysinha lança carreira solo e anuncia novidades em entrevista exclusiva

Novo CD promocional contém 13 faixas

Há quinze anos no mercado da música e com passagens em diversas bandas de forró, Daysinha Cid se prepara para um novo desafio: carreira solo. A artista concedeu uma entrevista exclusiva ao blog Espaço Forrozeiro e revelou detalhes do seu novo projeto.

Agora em carreira solo, Daysinha aposta em som diferenciado

“Tá vindo muita coisa boa aí! Eu fiz cada detalhe pensando no público. São eles que me fortalece cada dia mais. Fãs que já me acompanharam em outras bandas e agora em carreira solo. Eu fiz uma mistura diferente e ficou bem massa”, explica a cantora. 

Na noite desta terça-feira (16), Daysinha lançou seu primeiro CD promocional. Com 13 faixas, o novo trabalho vem com uma pegada forrozeira e mistura de xote com funk.

Daysinha ainda cumpre agenda com a banda Farra de Rico. Seu último show no grupo será realizado dia 04 de maio. A artista esclarece ao blog que a carreira solo já vinha sendo planejada a pouco menos de um mês.

Novo CD promocional conta com 13 faixas (Foto: reprodução)

“Eu cumpro shows com a Farra até dia 04 de maio, por conta de eventos já fechados e também em respeito ao meu ex-patrão, Pereira, que é uma pessoa excelente. Estou saindo por conta própria e apareceu essa oportunidade da empresa Vocalize. Eles estavam procurando um produto, me acharam, pensaram em mim e eu agarrei essa ideia com força total”, disse.

A cantora ainda revela ao Espaço Forrozeiro que recebeu convites para ingressar em outras bandas, dentre elas, Cavaleiros do Forró. Porém, para a alegria dos fãs, a loira optou por seguir a carreira solo. 

O que vem por aí!

Daysinha afirma que virão muitas novidades em seu projeto. O show de estreia será realizado no dia 30 de abril, em Elói de Souza, Rio Grande do Norte.

“Mesmo cumprindo agenda com Farra de Rico, já irei começar os trabalhos em carreira solo. Vem uma parte boa do show que vai ser bem legal, quero que todo o público participe com a banda. Eu fiz pensando muito na galera e acredito que será incrível”, diz.

Show de estreia em carreira solo será realizado dia 30 de abril

Daysinha ainda agradece o carinho dos fãs e do público que acompanha seu trabalho musical, seja em shows ou nas redes sociais. 

“Eu só tenho a agradecer. Sou muito abençoada, Deus envia anjos de luzes e pessoas que acompanham meu trabalho, que sempre estão ali, é isso que a gente leva da vida, é o amor dado e recebido. Eu sou grata demais”, finaliza.

Clique aqui e baixe o novo CD promocional de Daysinha.

Comente

Pequisar