Depois de ter show cancelado, cantor de forró tem ônibus destruído no Piauí
O fato ocorreu numa casa de eventos em Manoel Emídio
O ônibus do cantor de forró Caio Costta foi destruído por populares que fariam parte do público na noite deste sábado (27), no município de Manoel Emídio, distante a 450 quilômetros de Teresina. O fato ocorreu numa casa de eventos depois que o show do artista foi cancelado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Caio Costta (Foto: reprodução Instagram / Divulgação)
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o contratante do show explicando ao público que o cantor Caio Costta não iria se apresentar na casa de eventos por conta do pequeno público.
“Expliquei pra ele o público que tinha e infelizmente ele [Caio] disse que não toca para 50 a 60 pessoas. Eu não tenho como devolver o dinheiro de vocês’, desabafa o contratante.
Assista ao vídeo abaixo:
Depois do anúncio que o show não iria acontecer, o público teria atacado o ônibus do artista com pedras e pedaços de madeira. O ônibus ficou parcialmente destruído.
Veja abaixo:
Ônibus do artista ficou totalmente destruído (Foto: reprodução)
O outro lado
A empresa que faz a assessoria de Caio Costta, RS Produções, esclarece em nota o que o show foi cancelado porque o responsável pela produção do evento não teria cumprido com as exigências estabelecidas no contrato.
Veja a nota na íntegra:
"A RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus."
Nas redes sociais, muitos fãs e admiradores de Caio Costta lamentaram o ocorrido.
“Falta de respeito, vândalos que não sabe respeitar um artista, não sabe o que houve por trás dos bastidores e sai quebrando o ônibus do cantor sem saber os motivos de não se apresentar. Povo tudo sem noção. Nasci no Piauí, mais não aceito esse tipo de situação, horrível! Forças Caio Deus é maior”, desabafou um internauta.