Piauiense Pâmela Lima participa do programa de Rodrigo Faro e ganha R$ 40 mil
Cantora piauiense participou do programa 'Hora do Faro', na RecordTV
O programa ‘Hora do Faro’ deste domingo (21) contou a história de superação da cantora piauiense Pâmela Lima. A artista participou do quadro “Pronto pra fama” e sua performance na disputa foi analisada pelos jurados Henrique & Diego, Suel e sua cantora preferida, Lucy Alves.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Pâmela Lima durante o programa 'Hora do Faro' (Foto: reprodução RecordTV)
A piauiense cumpriu todos os desafios do programa, ganhou uma sanfona de presente e ainda levou para casa R$ 40 mil. Através do seu trabalho, Pâmela sustenta sozinha os irmãos e a mãe. A cantora sonha que um dia sua música possa garantir uma vida melhor à família.
A equipe do programa com Pâmela Lima em Teresina (Foto: arquivo pessoal)
A história da piauiense foi compartilhada em primeira mão pelo Portal AZ na última quinta-feira (18). (Clique aqui). Após a veiculação da matéria, Pâmela recebeu convites e participou de programas de rádio em Teresina.
Pâmela Lima com o apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Depois da participação no programa, Pâmela Lima ganhou mais de 30 mil seguidores no Instagram. Vários admiradores mandaram mensagens de apoio e carinho para a artista.
A cantora ainda realizou seu sonho pessoal e conheceu Lucy Alves (Foto: reprodução Instagram)
Assista aos vídeos abaixo:
A história
A carreira de Pâmela começou muito cedo, a inspiração para a música surgiu dentro de casa ouvindo grandes bandas renomadas e o principal de tudo: o apoio dos pais. Pâmela conta que sempre foi esforçada e que aos 13 anos já tinha começado a realizar shows em bares. Aos 15 anos ela já cobrava cachê, pouco, segundo ela, mas já era importante.
Aos 18 anos, Pâmela Lima vive da música em Teresina (Foto: Divulgação)
“Depois que comecei a fazer shows não parei mais. Todos os lugares que me chamavam, eu estava presente. Hoje estou com 18 anos, já sou uma cantora profissional, já tenho banda, faço shows em Teresina e em outros municípios. Todo esse processo e transição foi importante pra mim”, disse.
Pâmela Lima já conta com um CD autoral de oito faixas. A cantora revela a reportagem que ainda neste ano pretende lançar um DVD só com canções autorais.
“Estamos planejando ainda, quero que seja perfeito e isso requer tempo e organização. Quero um DVD com minhas músicas autorais e quem sabe com algumas participações especiais. Também pretendo lançar um clipe musical, ou seja, muitas novidades. Estou ansiosa, mas confiante que será demais”, garante.