Movimento democrático
Movimento democrático
Avançam as negociações para que a CNN Brasil e Rede de Rádios Jovem Pan coloquem seu jornalismo também na TV Aberta. A CNN diz o noticiário da imprensa; negocia a compra de emissoras de televisão em canal aberto. Oxente, os novos meios não iam massacrar os antigos? Pelo contrário. A sinergia e interatividade entre os novos meios e os “antigos” é um reforço no sistema de comunicação plural. É um verdadeiro movimento democrático; ninguém agüenta mais o noticiário das emissoras e veículos funerários. Ganha a democracia brasileira! Mexer com paradigmas é uma situação muito complicada ainda hoje, século vinte e um; as classes menos abastardas e até mesmo intelectuais retrógrados teimam em sintonizar e reverberar o que os “meios de comunicação maléficos espalham”.
Que benção a recriação do Ministério das Comunicações. A movimentação do novo Ministro começa a dar bons resultados? A live do Presidente Jair Messias Bolsonaro agora será transmitida por outros canais de emissoras de TV e Rádio? E a chegada da rede social Parler? Movimentando a democracia. E a cada dia cresce mais. O movimento de expansão democrático começou pelos Estados Unidos da América. Virá uma rede social também nos moldes do facebook? O mercado está se expandindo. E o que querem a CNN BASIL e Rede de Rádios Jovem Pan? Abocanhar mercados. Estão no caminho certo!
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Tradicionais jornais impressos perdem assinantes a cada dia que passa; mas não irão desaparecer. E emissoras de rádio? Perde quem vende a concessão? Certo mesmo é que ganha muito quem adquire uma nova emissora. Certo grupo de comunicação do Piauí acaba de adquirir uma nova emissora de rádio. Vai agregar ainda mais valor a seu grupo. Enganam-se quem pensa que forças políticas não estão interessadas em indicar novos rumos ao Estado do Piauí e principalmente à cidade de Teresina. Conquista de mercado!
Grupos americanos de comunicação estão por trás de novas aquisições de TVs e Rádios no Brasil? Se tiver; qual o problema? A época de pressões ao governo federal vai acabar. É loucura bater de frente contra o Estado. Está ficando visível o desespero de certa emissora? Vai realmente falir? Certo mesmo é o seu enfraquecimento. Ninguém acredita mais no que proliferam. Qual a razão de tantos ataques ao Presidente da República e às redes sociais? O poder de pressão literalmente acabou! Estamos no século vinte e um !!
A rede jovem pan de Rádios quer disponibilizar seu conteúdo do Panflix em uma rede de televisão aberta. O grupo paulista caiu nas graças da população. Faz uma programação realmente diferenciada. Tem tudo pra avançar e crescer ainda mais. Os donos da CNN Brasil com autorização dos norte-americanos já estão em campo atrás de compra de emissoras abertas? É o que noticia os principais colunistas que “cobrem” a TV aberta. Ninguém derruba governo sem a pactuação do vice diz claramente o sábio Roberto Jefferson. E o que começa a acontecer? Meios de comunicação perceberam a fragilidade em que se encontra o mercado televisivo financeiramente. Vai ter novidades em 2021?
Hoje, dez de julho de 2020, Dia de Rufina e Segunda, mártires, na via Cornelia. Dia também de Santa Anatólia e Santa Vitória; mártires. VENI CREATOR SPIRITUS.