A libertação das dores?

A libertação das dores?

Tudo indica que SIM. Se nada acontecer de errado; ocorrerá a transmissão da copa libertadores pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. Mais um baque em um tradicional canal de televisão?  Vai ocorrer é a libertação das dores do povo brasileiro. Qual a necessidade do Estado existir? Ser a força maior. Percebam os filmes e vejam o quanto os Estados Unidos da América respeita os seus cidadãos e o ESTADO respeita seus direitos. Se nada de misterioso acontecer; o SBT dará um salto alto em direção ao mundo não apenas do futebol, mas da TV brasileira. A concorrência é a mola mestre do capitalismo moderno; sempre foi e sempre deve existir! Ninguém em sã consciência é obrigado a ser bombardeado diariamente com o de pior que existe. Televisão não é apenas destruição dos lares; destruição das famílias; destruição do que existe de mais sagrado nos lares do Brasil. O povo já não agüenta mais isso!

A libertação das dores avança e tende a se concretizar. Nesta semana mais um meio de comunicação chega ao mercado: https://www.sbtnews.com.br/ E assim a vida segue! Errar é humano; insistir no erro é loucura. Somente a asfixia financeira não basta; cada pessoa do Brasil deve tomar consciência do quanto um sistema de comunicação é maléfico ao país. Chegou a hora da libertação das dores; não sintonize aquilo que não faz bem à República Federativa do Brasil. Você é dono de clínica ou hospital; sintonize sua TV em outras emissoras. Você é dono de farmácia ou drogarias; sintonize sua TV em outras emissoras. Já foi à Europa? O sistema de TV lá é informativo e voltado ao conhecimento! O Conhecimento realmente é poder e liberta!

E a liberdade de expressão? O povo tem o direito de não sintonizar aquilo que faz mal ao país e à sua família. Segundo o site https://ambitojuridico.com.br/ Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal. É direito da personalidade, inalienável, irrenunciável, intransmissível e irrevogável, essencial para que se concretize o princípio da dignidade humana. É uma forma de proteger a sociedade de opressões. É elemento fundamental das sociedades democráticas, que têm na igualdade e na liberdade seus pilares. Viva Liberdade. Brasil realmente tem que mudar!

O BRASIL aguarda ansioso esse novo lance. De acordo com o site https://www.r7.com/ O SBT gostou da ótima audiência alcançada quando exibiu Flamengo e Fluminense na final do campeonato carioca desse ano e quer mais futebol. O canal está prestes a fechar acordo para exibir a Libertadores, torneio que é o mais desejado pelos times e torcedores e que deve mesmo deixar de ser transmitido pela Globo. A possibilidade de o negócio ser fechado foi informado pelo colunista Rodrigo Mattos, do UOL, e confirmada também pelo Flávio Ricco. E se o contrato for assinado mesmo – tudo indica que isso acontecerá hoje, segundo Ricco – será uma nova jogada de mestre Silvio Santos. Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós. A libertação das dores vai acontecer? Tem que acontecer !!

Certo mesmo é que hoje, dia 08 de setembro é dia de São Sérgio I, Papa e São Tomás de Vila Nova, Bispo de Valência. Filho de uma família síria de Palermo, o Papa Sérgio I foi um homem de fé, capaz de apaziguar antigas discórdias. Quando o imperador Justiniano II quis impor as regras de um Concílio, composto apenas por Bispos orientais, Sérgio se opôs e foi defendido até por exércitos. Sérgio faleceu em 701.  Que todos os Santos roguem pelo SBT.

Comente

Pequisar