Quem tocou fogo em Brasília?

O que realmente está acontecendo no BRASIL? O cenário de guerra descrito sobre fatos e acontecimentos não difere das manifestações pacíficas? Pare.

            Quem saberá? Agora é difícil compreender como um grupo outrora pacífico de uma hora pra outra se tornou desordeiro. Essa turma do verde e amarelo jamais fez algo que possa conotar bagunça, incêndio, e tocar fogo em Brasília? Alguma coisa está fora da ordem e fora da nova ordem mundial? Até pros menos atentos dizer que grupos de famílias e pessoas que buscam a ordem em menos de 24 horas viraram bardeneiros; fica feio pra velha mídia? Até que ponto chegou? O que realmente está acontecendo no BRASIL? O cenário de guerra descrito sobre fatos e acontecimentos não difere das manifestações pacíficas? Pare. Pense. Veja. Quem mais entende de badernas e “infiltrações desordeiras”?

            Percebam nas imagens que até mesmo a faixa etária das pessoas envolvidas nos fogos misteriosos em Brasília é diferente do padrão-idade de manifestantes que está a muitos dias (quase meses) em frente aos quartéis. Aquilo não parece muito mais evento que envolve “pseudo-estudantes”? Certo mesmo é que sempre é bom perguntar qual o sentido destes novos fatos e acontecimentos. A quem interessa o tocar fogo em Brasília? Não seria isso uma forma de debelar qualquer princípio de desordem social futura? Que papelão o da velha mídia. Essa zoada toda foi feita pra enfatizar a defesa da democracia? O povo que está nos quartéis não anda é rezando e cantando? Hitler há 30 dias antes de tomar posse não mandou tocar fogo no parlamento alemão? Qual o seu principal motivo naquele momento? Naquele momento escolheram um “bode expiatório” e puseram toda a culpa!

            Quem é o bode expiatório brasileiro? Que falsa proteção democrática é esta? Rezar e cantar são uma coisa completamente do que foi visto em Brasília. Suspender o Estado de Direito na Alemanha foi um grande pretexto? O que ousam suspender no Brasil? O kit baderna rodou o mundo. Imagens com áudios enfatizando o Bolsonarismo já tentam desconstruir o antigo governo? Sinceramente, a Jovem Pan através do programa Os Pingos nos Is mostrou o que de fato aconteceu. Meus amigos, quem sempre teve o controle dos movimentos sociais agressivos no BRASIL? Pare. Pense. Pesquise. É extremamente curioso o “incêndio de ônibus” com pessoas gritando fora Bolsonaro. Os indícios são claros que a velha mídia exagerou na dose? Em frente aos quartéis não se ver pessoas usando máscaras; existem pessoas falando nome e identificando-se com suas famílias!

            QUEM TOCOU FOGO EM BRASÍLIA? Ninguém sabe e ninguém realmente saberá quem foi. Certo mesmo é que pessoas com máscaras e gasolina em vasilhames representa mesmo o Bolsonarismo? José Maria Trindade relata na Jovem Pan que teve um momento em que manifestantes chegavam com “colchões embebidos em gasolina”. Mas a Jovem Pan não mudou a sua linha editorial? Quem disse isso! Pelo visto continua abordando a realidade baseada em fatos e acontecimentos e não em meros interesses religiosos, ideológicos ou sócio-econômicos. E tem mais, Paulo Figueiredo (comentarista) condenou publicamente qualquer manifestação com desordem e baderna. O que existiu em Brasília não foi uma barbárie completa? E as falsas bandeiras voltaram a ser expostas?

            Culpar ou induzir culpa a terceiros não é a chamada “guerra de quinta geração”? Quem comumente usa esta tática? Fogo em Brasília equiparou-se à “invasão” do capitólio?    

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar