A hora e a vez de Franzé?

Política é que nem Igreja, todo dia tem algo pra resolver e muita coisa pra articular?

         SIM. Quais as razões pro sentido contrário? Pior do que está não pode ficar. A costura do nosso Amigo Franzé vai frutificar. Mas quem é mesmo o partidão? Pare. Pense. Ou será cabeça de chapa ou na pior das hipóteses indicará o vice na chapa. Erra feito quem imagina que eleições se ganha apenas no apagar das luzes. O trabalho é árduo e requer planejamento. E quem entende de planejamento sem alarde? O nosso amigo Franzé Silva. Mas X ou Y é quem manda nos Partidões? São dois não é apenas um? São vários. E o que deseja cada um deles? “Espaço”, “manutenções de poder”, algo que possibilite “tempo de fazer política” o dia todo. Mas o período eleitoral terminou a apenas alguns meses? 

         Política é que nem Igreja, todo dia tem algo pra resolver e muita coisa pra articular? IGREJA? Não acredita? Pois se engaje assiduamente pra saber que não estamos mentindo. Isso é bíblico, vigiai e orai; é ou, não é? Mas a máquina “municipal anda se mexendo”? Em que direção? O tempo apenas de controlar a vida das pessoas via mídia cessou faz tempo! Hoje o que reflete mesmo os anseios da população são as feiras, os mercadinhos da periferia, o descarregar de tensões aos domingos nas Igrejas e etc. e tal. Esse “negócio” de ver e ouvir via mídia tradicional ninguém aguenta mais. O povão quer saber é de economizar dinheiro e não andar perdendo tempo ao se locomover. Chegou a hora e a vez do Partidão? Nem o “diabo duvida” mais? O terreno está realmente propício! 

         Que nada! O governador está fechado com a administração municipal? Esqueceram que trabalhamos com o doutor Nazareno? E sonhar não é pecado. E um dos sonhos do Fonteles Pai é a unificação dos três poderes. Unificar? Pronto! Melhor dizendo: é ter o governo federal, estadual e municipal na mão do Partidão. Mas isso não pode? Por que não? E diferentemente do “enganador nato” não é pra dar cargos não; é pra desenvolver o Estado do Piauí. Vejam o que em apenas três meses Rafael Fonteles está fazendo na Saúde e Educação? Mas e a segurança pública? Escrever é uma arte e nesta Arte temos que dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Está comparando o governador a Deus? Cristo Jesus nos livre de cometer este pecado; o que estamos frisando é o fato de escrevermos sobre fatos e acontecimentos e não apenas com forte emoção. Agora falando nisso, Rafael Fonteles além de acreditar em Deus, está marcando presença e fazendo parcerias com as Igrejas; sobretudo com a maior de todas. E tem Igreja maior? Estrutural e administrativamente? Lógico que tem. A capilaridade é IMPORTANTE! 

         O que significa mesmo a hora do Partidão? Significa a hora e a vez do nosso amigo Franzé Silva. Cuidado, isso é propaganda antecipada? Não, não é. Fontes fidedignas informam que movimentações acontecem e passa pela “cabeça” dos comandantes dos dois (2) maiores partidões.  

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar