O resultado será este?

Certo mesmo é que o páreo está ficando duro

SIM. Que resultado? Fábio Novo ganhará a indicação da pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores. Qual a fonte? Fonte não se revela e é garantia constitucional. Franzé fez a sua parte e será indicado posteriormente a uma pré-candidatura a deputado federal. Mas em artigo não muito recente escreveu que isso seria melhor a Fábio Novo? Política é como nuvens e é necessário sempre “olhar com prudência”. O nosso amigo Franzé (homem muito educado, fino, elegante e respeitoso) tem características pro parlamento brasileiro. O pré-candidato do PT – Partido dos Trabalhadores será FÁBIO NOVO. E qual a razão da tomada de decisão apesar de dizerem que não está nada definido? A articulação política dos que estão com o Jornalista Fábio Novo foi mais abrangente; contemplou não apenas ao partido, mas a toda a sociedade institucionalmente organizada. E política é o maior leque de atuação e contemplação! E será um pré-candidato e futuramente candidato competitivo? É a representação do que almeja atualmente toda a sociedade Teresinense. Possui capilaridade em todas as camadas sociais!

Vamos mudar da água pro vinho? Vamos lá. Ser competitivo é uma coisa; vencer as eleições é outra completamente diferente? Certo mesmo é que o PT – Partido dos Trabalhadores avança a cada dia em relação ao eleitorado teresinense. E tem mais: “tem caixa e é bom de campanha”. Teresina ainda não experimentou uma administração petista; será desta vez? O futuro a Deus pertence. Mas vexame não passarão. Se pisarem no segundo turno; já era. Ganham e ganham de lavada. Mas não muito tempo atrás seus candidatos patinaram? A conjuntura nacional era outra completamente diferente. Em política a água somente corre pro mar; quem não deseja navegar em águas tranquilas? E a candidatura da oposição? Até o momento dividida e sem definições. Quem será o pré-candidato? Alguém terá a humildade de abrir mão da cabeça de chapa?

Certo mesmo é que o páreo está ficando duro. O atual prefeito da cidade de Teresina que até muito tempo atrás diziam que não ia pra lugar nenhum; começa a ressuscitar politicamente. Se não for candidato e alguém do seu grupo for; pelo volume de obras na cidade e a tendência é aumentar mais ainda, está no jogo político e poderá fazer até mesmo o sucessor. Política é assim; o povo sempre falando mal e julgando os políticos e eles mesmo (o povo) tomando suas decisões baseados em opiniões da mídia e posicionamento de acordo com o volume de obras em que se encontra a Cidade ou o Estado. E a sinuca de bico? O antecessor do governador “quer ser o pai da criança na indicação do PT”; mas me dica uma coisa, a não ser em situação extraordinária você já viu governador perder indicações? O indicado do Governador Rafael Fonteles se chama Fábio Novo e o partido não ficará contra o Governador do PT!

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar