Eles estão cumprindo as promessas?

A Capa da Revista Oeste e todo o seu conteúdo estão imperdíveis

        É o que diz a Capa da Revista Oeste desta semana através de alguns artigos. De acordo com Carlos Cauti O PT quer a Eletrobrás. Segundo Cauti especialistas e operadores do mercado não estão apenas preocupados com o rumor da maior empresa de energia elétrica da América Latina. Estão amedrontados. Carlos Cauti diz ainda que segundo Lula a privatização da Eletrobrás “foi uma bandidagem”, “uma sacanagem” e um crime de lesa pátria. A Revista Oeste diz através de Carlos Cauti que esses foram os adjetivos usados pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para descrever a desestatização da elétrica, realizada em junho de 2022. Desde a campanha eleitoral, Lula deixou claro que, caso voltasse ao Planalto, reverteria a venda da ex-estatal, ganhou as eleições. Está cumprindo a promessa. Eles estão cumprindo à risca o projeto de implantar o Socialismo no Brasil e em médio prazo uma gestão Comunista? Estão colocando sindicalistas em total evidência novamente?

         A Capa da Revista Oeste e todo o seu conteúdo estão imperdíveis. A cada edição os seus jornalistas reafirmam o compromisso de mostrarem o Brasil como ele realmente está sendo governado. Muitos dos seus articulistas ousam chamar de desgoverno; de governo do atraso. O canal Oeste Sem Filtro mostra diariamente o que outros meios de comunicação social não mostram. As práticas de populismo energético é um grande risco. Realmente um perigo eminente. O setor privado precisa vir em socorro da Eletrobrás e evitar realmente sua reestatização. O que mais aborda a Revista Oeste desta semana? A Ultrafarma chega aos Estados Unidos da América.  De acordo com Bruno Meyer, empresário Sidney Oliveira, expande seus negócios através da Amazon e ainda mira o terceiro maior mercado pet do mundo (Brasil). Fundada em 2000, por Sidney Oliveira, a Ultrafarma acaba de assinar um contrato que já é considerado um dos mais importantes da sua história. A rede de farmácia brasileira vai entrar no mercado norte americano através de uma parceria com a Amazon. A gigante de tecnologia vai vender e entregar novos produtos criados pela equipe de Oliveira especialmente para a empresa nos Estados Unidos da América. “É uma grande notícia: nossos produtos serão vendidos e entregues pela Amazon na casa dos americanos”, celebra Oliveira numa rara entrevista à Revista Oeste. Essa é apenas a ponta de uma sucessão de novos negócios do Empresário. Com anúncios, o faturamento do grupo, que reúne as marcas Ultrafarma e Sidney Oliveira; incluindo os licenciamentos, pode chegar a inéditos 3 bilhões em 2024. A Revista Oeste já está batendo a casa dos 100.000 assinantes?

         Isso não é nada dirão alguns? Isso é fixo e o número volátil? Os compartilhamentos e os quase 10.000.000 (dez milhões de ouvintes via redes sociais)? Certo mesmo é que a velha imprensa não tem mais o poder de outrora. Exemplo é o possível retorno de Trump ao Governo dos States!

Comente

Pequisar