Massacre perpetrado em todo o país!

Por Josenildo Melo

​Começou o massacre e está sendo perpetrado em todo o país? O renomado Alexandre Garcia direto de Portugal soltou a pérola: “já vi de tudo, mas Jornalista defendendo Censura nunca presenciei isso no Brasil”. Realmente a decisão do Ministro é absurda, mas mais absurda ainda é Jornalistas pertencentes a conglomerados de comunicação defendendo a Censura. Todo bom Jornalista não defende nenhum tipo de censura. Pois sabe que tudo começa aos poucos, de forma lenta e gradual e quando os “olhos se abrirem não se percebe o absurdo”. O Brasil deixou de pertencer aos países civilizados e adentrou no hall dos países bárbaros. De acordo com a Influente e Conceituada Revista Oeste o Brasil equipara-se ao Irã, Egito, Cuba, Índia, Oman, Síria, Iraque, Rússia, Paquistão, China, Mianmar, Turquia, Arabia Saudita, Coréia do Norte, Turcomenistão, Venezuela, Belarus, Uganda, Emirados Árabes Unidos. Jesus Cristo!!

​Massacre será perpetrado em todo o país? Serão cerca de vinte mil (20.000) provedores de internet notificados. Alguns dizem mais do que esse número. Tá vendo. Voltaram pra implantar mesmo o regime? Pararam no tempo. Tem gente que culpa o Ministro, ele simplesmente está encurralado? Quem não se atualiza não retira as ideias da cabeça. Não tem essa de socialismo moderno ou comunismo com economia liberal. O regime começou a ser implantado em uma verdadeira noite de cristais no Brasil? Você sabe o que significa a noite dos cristais? A Kristallnacht – traduzida literalmente como a "Noite dos Cristais", é muitas vezes chamada de "Noite dos Vidros Quebrados". Ela refere-se ao violento massacre anti-semita ocorrido nos dias 9 e 10 de novembro de 1938. Os ataques ocorreram em toda a Alemanha, a qual já incluía a Áustria e a região dos Sudetos, na antiga Tchecoeslováquia. Centenas de sinagogas em todo o Reich alemão foram atacadas, vandalizadas, saqueadas e destruídas. Muitas foram incendiadas. Os bombeiros receberam instruções para que deixassem as sinagogas serem destruídas, mas que evitassem que as chamas se espalhassem para as construções nas proximidades das mesmas. Os vidros das vitrines de milhares de lojas de propriedade de judeus foram destruídas e suas mercadorias saqueadas. Os cemitérios judeus foram profanados. Muitos judeus foram atacados por membros das Tropas de Assalto (SA). Pelo menos 91 judeus foram brutalmente assassinados naquele massacre. 22.000.000 (vinte e dois milhões) de lares começam a serem “quebrados”? Eis, portanto, a comparação com o que começou a “acontecer ànoite”? Inúmeros comentaristas sérios fazendo esta comparação. Eita Jesus!

​Os Jornalistas do programa Oeste Sem Filtro “dizem isso diariamente” e muito mais todos os dias. Não é à toa que é o veículo que mais cresce em número de assinantes e ouvintes. São mais de 40 emissoras de rádio e tv mais inúmeras rádios web retransmitindo o programa de segunda a sexta-feira. Ao vivo chegam há mais de 100.000 (cem mil) ouvintes diariamente. Qual o sentido de expressar isso? Que é o sinal de que existiu, existe e existirá sempre resistências. Ninguém consegue controlar tudo. É século XXI. Outra pérola soltada por Alexandre Garcia: “depois da invenção dos modernos celulares não tem quem consiga ou conseguirá controlar a comunicação”. Isso em outras palavras significa que internacionalmente o Brasil que anteriormente era visto como um país democrático e livre passará agora a pertencer ao grupo dos párias internacionais.

“Abre as asas sobre nós, tenho um sonho” - Martin Luther King na luta pelos direitos civis!

Comente

Pequisar