Cobertura nojenta e enviesada?
Por Josenildo Melo
Essa é a sensação ao tentar assistir à velha mídia? Ninguém agüenta cinco minutos. A garela vai logo pro streaming e via Smarttv. Qualquer pessoa com ao menos dois neurônios no cérebro percebe imediatamente as passadas de pano e o esconder da realidade. Cobertura isenta não tem nada contra ninguém; retrata os fatos. E contra fatos não existem argumentos. O PT – Partidos dos Trabalhadores perdeu e muito com as eleições municipais. Sai das urnas igualando-se a partidos sem a mínima estrutura partidária e sem tradição. E serve como recado: não se renova. Vive à sombra de uma única pessoa. O único capaz de substituir Lula em capacidade e ânimo é excluído das decisões. E quem é? Rafael Tajra Fonteles. Se determinadas pessoas tivesse juízo já estariam preparando era a pré candidatura deste jovem governador à presidência da República. É lógico que todas as forças políticas irão se juntar contra ele pra reeleição.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Cobertura nojenta e enviesada? Lógico. Ganharam apenas em Fortaleza e o restante são apenas sem nenhuma relevância a nível nacional no que diz respeito a uma futura capitalização de votos à presidência. Aí fica um “mineiro”, um “gaúcho” e um “carioca” (que foi catapultado pelos antigos) a cargos de direção; tecendo comentários à meia noite, diminuindo a massacrante vitória do centrão e da direita. Ainda bem que quase ninguém assiste mais. Não sabem evoluir, estão sempre à espreita do erário público. Tentando em palavras agradar pra que futuramente continuem a receber verbas públicas. E a audiência cada vez mais afundando. Enquanto isso quem trabalha e confia no setor privado somente cresce. Vem aí a CNBC times brazil e será inaugurada dia três de novembro. E estará disponível em todas as plataformas. Gerando empregos e rendas!
Cobertura nojenta e enviesada? Uma vergonha. O programa Oeste Sem Filtro demonstrou através de gráficos o quanto as esquerdas estão sumindo do mapa eleitoral. O Brasil já é um país evangélico. Isso e fato. Onde tem disciplina e ordem tudo funciona. O brasileiro gosta de ele e a sua família se sentirem seguros. As grandes Igrejas possuem estacionamento e capelas e igrejas climatizadas. Os evangélicos organizados sabem viver e compartilhar o cristianismo. E pecado nestas Igrejas existe disciplina pública. Estão corretas. Os eleitos de Deus devem ser protegidos e bem pastoreados. Sabe qual o erro grave do catolicismo e das esquerdas? Tentar destruir a cultura judaico cristã. O que se “despeja na urna” não é a construção de uma campanha eleitoral de no máximo noventa dias. É toda uma construção estrutural de muitos anos!
Cobertura nojenta e enviesada? Qual a razão dos impressos continuarem falindo? Retratar algo sem nexo e fora da realidade da grande maioria dos brasileiros. E Donald Trump vem aí Em uma nova atualização; já votaram mais de cem milhões de americanos e dia cinco ou no máximo dia seis de novembro se saberá quem será o novo presidente dos Estados Unidos da América. Fazer uma cobertura isenta é um contexto ético profissional. A Revista Oeste por fazer criticas construtivas ao país já passou de cem mil assinantes faz tempo. Enquanto isso; velha imprensa vive a mendigar pão. Esse pessoal somente “deseja dinheiro” e não possuem a visão de longo prazo. Jesus Cristo!