Reações às asneiras e mentiras do cantor com o nome da finada
Zé Marx exagerou nos dados falsos envolvendo Francisca Trindade
O Sem Noção
Não houve revolta, mas muita pilhéria em cima do video do “Barrão”, o artista, filósofo e autodenominado cantor Zé Marx sobre suas declaracoes de que Francisca Trindade detestava Wellington Dias.
O Barrão derrapa feio
Na desinformação : Trindade não morreu em 2002. Naquele ano ela elegeu-se deputada federal, seguindo uma trajetória bem sucedida, de vereadora, deputada estadual.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Wilson no PT?
Ela era adversária e até inimiga de Wilson Martins, que era secretário municipal de Saúde de Teresina, depois que o “trator” espalhou a historia ou estoria de que ela tinha um caso amoroso com o então prefeito Chico Leitoa, de Timon.
Claro, era mentira.
Wilson, tucano
Wilson Martins foi adversário ferrenho de Wellington Dias ja na campanha de 2002. Conta-se que em determinado encontro dos dois numa cidade, apesae da estatura bem menor, Wellington teria se aproximado de Wilson, batido no seu ombro e dito: “reza para que eu não seja eleito”.
No governo, Wilson pedia até impeachment do Wellington Dias.
Agora, tudo igual
“Esse o maior fator de WD colocar WM debaixo da asa”, lembra o jornalista Pedro Rodrigues, em colaboração à coluna.
Petista
Por essas desditas do destino, Wilson Martins é, hoje, filiado ao PT.
Ele não vai, não!
Pior ficou para o Barrão que não deve ser mais recebido no Palácio de Karnak.
Medalha do Jr
Houve um verdadeiro frisson entre empresários, comerciantes, jornalistas e o povo em geral, com a noticia da medalha de pecuarista conferida ao empresário João Claudino Jr, na Expoapi.
Certamente porque não se sabia das qualidades do hoje chefe do grupo Claudino.
Que classe é?
No segmento há varios tipos de associações: Associação de Criador de Gado Nelore, de Gado Zebu, de Gado Pé Duro, etc etc
A dona do mundo
A Deputada Janaína Marques e sua família posam para foto na formatura em Medicina da sua filha, Mariana Marques, em Recife.
Na ocasião a Deputada tratou de lançar a recém formada como candidata a sucessão em Luzilândia, cidade que é administrada por Fernanda Marques, irmã da deputada, que também já geriu o município por duas gestões.
Ramificação familiar
Mariana Marques é noiva de Alvinho Porto, prefeito de Quipapá, no estado de Pernambuco; sua sogra, Sandra Paes é prefeita de Canhotinho-PE, e o sogro, reeleito presidente da Assembléia do Pernambuco.
A banda
Levaram até a banda de música da cidade para Recife.
E a menina virou “boneca de Olinda”.
Um orgulho para a mãe, claro.
Demitidos 3 ministros de Lula
Para quem acompanha as votações estratégias no Congresso Nacional, a primeira luz vermelha foi acesa: três ministros foram substituídos para "reforçar" a base aliada.
Como tem votação pra todo gosto, além dos três ainda serão mais de R$ 25 bi de emendas liberadas e outros penduricalhos.
Só pra foto
Vê só o que o ócio provoca. Ainda que seja um ócio bem remunerado.
O deputado federal Júlio Arcoverde soltou release na mídia com o titulo: “Júlio Arcoverde reforça parceria com Wellington Dias na assistência social”
Na prática isso não é nada, não é nada, não é nada mesmo”.
Só para a foto 2
Como os dois estavam (e sempre estão sem o que fazer, produtivamente), soltaram essa: “o deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas/PI) reuniu-se nesta quinta-feira (5) com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, para tratar de demandas prioritárias voltadas ao fortalecimento da assistência social no Piauí. O encontro foi considerado produtivo e alinhado com os objetivos de ambos os líderes políticos em benefício das populações mais vulneráveis do estado”.
O que são?
Eles nao devem digerir sequer o significado das pautas que os assessores inventam.
Mas Julio cai na rede:
“reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo nosso estado e agradeço pela parceria com o ministro Wellington Dias. O Piauí é, e sempre será, nossa prioridade!".
Prioridade de que?
Vai-se ver de “social” o que mais se falou foi do time de Júlio (River) e do de Wellington (KLB).
Não mais
Ciro Nogueira deixou de postar ataques contra Lula, em suas redes sociais?
Então, vai.
Muito bom e merece ser relido o artigo
“como admirar um ex-policial com 16 assassinatos?, do advogado Miguel Dias, no Portal AZ.
“São Paulo tem o seu Correia Lima do Piauí
“Como, então, agia o grupo de extermínio "Eu Sou a Morte" em São Paulo: Derrite e outros policiais - nos dias de serviço - levantavam o endereço de ladrões, traficantes, pontos de tráfico, etc. O ex-policial ia aos locais dos assassinatos para colher informações e, como sempre, alterar (alterava) o local do crime para dificultar a perícia. Derrite era o líder e ordenava onde as viaturas policiais tinham que ficar e, quando ia acontecer alguma execução, ele tirava as viaturas dos bairros para facilitar o serviço. Tudo era combinado antes”.
Vale a pena reler.
Tirando do Bolso
Sem dinheiro em caixa, os secretários de Silvio Mendes estão viajando para Brasília tentando conseguir algum dinheiro para as pastas poderem funcionar pelo menos nos seis primeiros meses.
Alguns estão tirando do próprio bolso para poderem viajar em encontros com ministros e senadores.
Eles vão ter muito trabalho.
Iracema, a debochada
Iracema ironizou Fábio Novo sobre a união do PT com o PP. Fábio disse que se depender dele, os partidos não fazem acordo.
Iracema ironizou dizendo que pensa o mesmo.
Só nas nuvens
A verdade é que ninguém realmente fala disso, sendo a história uma narrativa criada no executivo que foi feita para vender o passe do governador, mas que não colou e ao invés de valorizar o passe dele, valorizou foi o de Ciro e criou intriga entre a base de Rafael.
Gracinha, a única
Gracinha Mão Santa ainda é a única opção para o pleito de governo em 2026 no estado, e o PP não tem outra opção e nem planeja outra ação.
Tem história
A deputada é o nêmesis perfeito para Rafael, é mulher, fala grosso e tem a historia para bater de frente contra o governador.
O trabalho vai ser bater de frente contra o marketing do governo, esse é pesado.