Assad Salmito Tubagi

Assad Salmito Tubagi

Dois dias após o sepultamento da nossa Rainha do Samba, a cantora Beth Carvalho, uma das maiores torcedoras do Botafogo do Rio de Janeiro, o time da Estrela Solitária perdeu também um dos seus mais fies torcedores. 

Assad Salmito Tubagi, era filho de piauienses e faleceu às primeiras horas da última sexta-feira em acidente de motocicleta, na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, bairro em que morava. 

Assad e Beth Carvalho, conviveram por muito tempo nas arquibancadas dos estádios de futebol, Brasil afora, torcendo pela paixão que tinham em comum, a agremiação futebolística que tem na primeira estrofe do seu hino a expressão ‘ Botafogo, Botafogo , Campeão desde 1910’. 

Há mais de vinte e cinco anos trabalhava na Marinha Mercante. Atualmente Assad, trabalhava em navios petroleiros da PETROBRAS. 

Descanse em paz, meu Sobrinho.

Confira aqui o depoimento de Assad Salmito Tubagi , prestado durante o velório da cantora Beth Carvalho. O corpo dele também foi velado no mesmo local, Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
 

Comente

Pequisar