Um pescador identificado como Jurandir José de Carvalho morreu após cair em uma barragem na zona rural de Massapê do Piauí, no sábado (2). A principal suspeita é de que ele teria batido a cabeça enquanto estava na água.
A vítima chegou a ser retirada com vida, mas morreu ainda nas proximidades do local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A ocorrência foi atendida por equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Moradores relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez no momento em que pescava e que, após ser resgatado, demonstrava confusão.
Após a confirmação do óbito, o Instituto Médico Legal e a perícia foram acionados para os procedimentos no local.