A Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 30 milhões neste domingo (30). O concurso 3.051 terá as seis dezenas sorteadas a partir das 11h, no Espaço da Sorte, em São Paulo.
O prêmio acumulou porque ninguém acertou as seis dezenas no concurso anterior, realizado na quinta-feira (27). Os números sorteados foram 11, 14, 30, 38, 49 e 55.
Quem quiser concorrer ao próximo sorteio precisa registrar a aposta até as 22h deste sábado (29), no horário de Brasília. É possível jogar nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa em todo o país ou pela internet.
A aposta simples, com seis números, custa R$ 6. O apostador pode escolher as dezenas no volante ou utilizar a opção de seleção automática dos números.
O sorteio deste domingo será realizado a partir das 11h, e o resultado poderá ser acompanhado pelos canais oficiais das Loterias Caixa.