O entusiasmo está retornando?

Por Josenildo Melo

Por Josenildo Melo,
Onde? Lógico; nos Estados Unidos da América. A Argentina não será a mesma daqui pra frente? O presidente argentino foi recepcionado com imensa alegria na residência de Donald Trump. O Brasil será relegado a segundo plano? A verdade é que esse lenga lenga esquerdista cansou! Ninguém agüenta mais. E na verdade não é o ser humano que é colocado em primeiro lugar. O ser humano é na verdade apenas um pretexto pra busca insana do poder. Se o Brasil não tiver cuidado e postura a Argentina vai voltar aos velhos tempos e com protagonismo. O presidente argentino é austero e quer realmente o melhor pro seu país. As articulações no Brasil girarão em torno de Jair Messias Bolsonaro. Gostem ou não; os Estados Unidos da América escolhem o melhor!

​E a boa leitura do feriado? 351 páginas devoradas de uma vez só. O comitê da morte – livro de Noah Gordon – este escritor nasceu em Worcester, Massachusetts. Estudou jornalismo na Universidade de Boston e é mestre em literatura e escrita criativa. De que trata o livro? Uma espécie de tribunal interno de alguns hospitais norte-americano tem o poder de acabar com as carreiras de médicos. Trata-se do comitê da morte. Perseguidos por um autoritário inquisidor, três jovens e dedicados cirurgiões de transplantes de órgãos têm de lidar com os êxitos e fracassos de uma profissão humana e apaixonante em que o erro pode ser fatal. Leitura instigante. Envolvente e bem escrita.

​O entusiasmo está retornando? Nos Estados Unidos da América. No mundo os países sérios estão assustados mesmo é com a delegação de mais de dois mil enviados pelo Brasil (segundo o programa Oeste Sem Filtro) pra uma conferência que está acontecendo. Estão jogando todas as forças em um víeis político e ideológico? Certo mesmo é a alegria das pessoas com a volta de Donald Trump. Desta vez os Estados Unidos da América retomarão o seu protagonismo no mundo. E sem falácia pra dar palco pra vertentes que vivem fora da realidade. A política das esquerdas é igual a uma política milenar de promover almoço ou jantar com os pobres e até mesmo criar um dia pra eles e depois dos almoços e jantares falarem coisas horríveis e impublicáveis sobre os pobres. Essa política é igual àqueles que falam de economia simples e pobreza e vivem a viajar de avião e hospedarem-se nos melhores hotéis por conta do erário público. Temgente que aproveita governos pra conhecer; viajando.Viajando de graça!

​O entusiasmo está retornando? Em todos os estados dos Estados Unidos da América. A vitória e o retorno de Donald Trump é a certeza de dias melhores. O empresariado vislumbra ainda mais progresso e desenvolvimento econômico. O homem forte dos Estados Unidos da América no Brasil se chama Jair Messias Bolsonaro. É questão de lógica, de inteligência, de sabedoria; de percepção em longo prazo o posicionamento. Mas internamente não é o que se percebe? A velha mídia vive de “aplicações seja de onde vierem os recursos”. Sugarão o máximo de recursos do atual governo mais lá por volta de março de 2025 o contexto da cobertura da velha imprensa mudará. Eles (a velha mídia) sabem pra onde os ventos sopram. Mas irão “regular” a internet? O fechamento temporário do X não fez foi aumentar a derrota no ano de 2024?

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar