Morte clínica em Brasília?
Por Josenildo Melo
A capa da Influente e Conceituada Revista Oeste vem com tudo neste final de semana. O título da capa é COLAPSO e é de autoria de J. R. Guzzo o texto intitulado Morte Clínica em Brasília. Eis o introito: o Brasil oficial de hoje está em colapso. As instituições foram abolidas. O congresso obedece ao STF. O judiciário ignora as leis. O executivo é um instrumento da bandidagem. A corrupção saiu do controle. O país do consórcio Lula-STF é um morto civil. Texto muito forte? É a conceituada e cada vez mais influente Revista Oeste; a revista que mais cresce em credibilidade/número de assinantes!
Morte clínica em Brasília? A cidade já respira o final do governo. Está todo mundo pulando fora do barco e ninguém tem a mínima humildade de acreditar em um novo nome e trabalhá-lo. Rapaz! Até mesmo o seu amigo Rafael Tajra Fonteles deve estar achando que você está querendo metê-lo em uma furada. Nada disso. É a análise da realidade. Qual o governo petista tem um governo com contas públicas e investimentos sólidos? Nenhum. E todos já são pessoas habituadas ao traquejo político. E isso não é bom pro Brasil. Dizemos e repetimos: o único capaz de fazer frente à direita se chama Rafael Tajra Fonteles. Mas não ganha? Quem disse? Já existem previsões antes da apuração das urnas? E mesmo que perdesse seria a projeção de um nome pra 2030. Se o atual governador do Piauí insistir em ser candidato à reeleição vai perder e perder feio. Qual a razão? Kassab e todos os que mandam na política nacional já escolheram seu lado. Querem alguém que não seja Lula. Não importa se é Caiado, nem muito menos se é Zema ou Tarcísio de Freitas. O que desejam é se livrar do Lula e destruir de vez o Partido dos Trabalhadores!
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Morte clínica em Brasília? Em outras palavras o brilhante J. R. Guzzo quer dizer é isso. Ninguém aguenta mais o partido dos trabalhadores no governo nacional. O governo de fato acabou. O povo brasileiro está acompanhando o mundo. Não vai mais reeleger candidatos do PT? Não vai reeleger Lula. O partido é uma coisa. Lula é outra coisa. As elites estão querendo um intelectual. As elites sociais e econômicas cansaram da divisão do país e estão optando pelo melhor convenientemente. Isso faz parte da História e somente o pessoal do Partido dos Trabalhadores não percebe isso. O que custa projetar o nome de um jovem governador. Rafael Tajra Fonteles tem tudo o que o pensamento das elites possui. E ganhou mais recentemente um atributo; o papa é também matemático. É pouco ou querem mais? Se Rafael com um Estado de PIB insignificante está fazendo o que está fazendo na educação. Já imaginou um homem desses com muito dinheiro em caixa? O Brasil precisa sair desse marasmo de marxismo. Precisa de fato ser capitalista!
Morte clínica em Brasília? Nos bastidores o clima é de fim de feira. É final de governo e daqui a pouco quem o defende ainda poderá ficar mais desmoralizado ainda. Qual o sentido da sabedoria? Antecipar e prever acontecimentos. Se uma revista que começou a menos de dez anos está fazendo o estrago que faz; imagine quando a direita de fato se apoderar dos governos? Não vai sobrar pedra sobre pedra. Quer dizer que isso aqui vai se tornar uma Suécia, uma Suíça ou até mesmo uma Finlândia? Certo mesmo é que o brasileiro não tolera mais gente que não tinha dinheiro nem pra pagar uma passagem de ônibus tornando-se milionário ou bilionário de uma hora pra outra. O Brasil deseja alguém com total controle das contas públicas e que não tolere corrupção. Eis a realidade!
Fonte: Portal AZ