Zona Leste de Teresina tem abastecimento interrompido para manutenção emergencia

A suspensão ocorre nesta terça-feira (3) e afeta fornecimento até o fim da noite; retorno será gradual

Por Carlos Sousa,

Nesta terça-feira (3), a Águas de Teresina realiza uma manutenção emergencial que afeta diretamente o abastecimento de água na Zona Leste da capital piauiense. A intervenção está sendo feita no booster Petrônio Portela, equipamento essencial para manter a pressão adequada no sistema de distribuição da região.

Foto: Renayra de Sá/Portal AZFornecimento de água interrompido

De acordo com a concessionária, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 21h, com o retorno gradativo do fornecimento de água a partir desse horário. A paralisação temporária do sistema é necessária para garantir a segurança das equipes técnicas e assegurar a eficácia do reparo.

Durante o período de manutenção, a empresa recomenda que a população da área afetada reserve água sempre que possível e adote o uso racional, priorizando apenas atividades essenciais. A concessionária também disponibiliza atendimento emergencial com caminhões-pipa, que pode ser solicitado gratuitamente pelo telefone ou WhatsApp, no número 0800 223 2000.

A Águas de Teresina reforça seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços de abastecimento e agradece a compreensão dos moradores durante a realização do reparo emergencial.

Segundo a empresa, ações como esta são parte do esforço contínuo para manter a eficiência e a segurança no fornecimento de água, especialmente em regiões de grande demanda como a Zona Leste da capital.

Fonte: Águas de Teresina

Comente

Pequisar