Michel Teló e Raphaela Samtos retornam para campanha de São João do Assaí

A campanha convida brasileiros(as) a festejar até o sol raiar, com preço baixo e muita alegria

Por Carlos Sousa,

Quando o mês de junho se aproxima, o Brasil inteiro entra no clima de uma das festas mais queridas do ano: o São João! E para continuar o seu apoio e conexão a festividade, o Assaí lança a sua campanha “Preço Baixo Assaí é Arraiá até o Sol Raiá!”. A proposta reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade e economia para quem quer curtir a folia sem pesar no bolso. 

Foto: DivulgaçãoAssaí

Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=UPO5srAVMWE

A campanha, que é nacional, começa a ser veiculada primeiro nos Estados do Nordeste e volta a ser estrelada por Michel Teló e Raphaela Santos, nomes que simbolizam a alegria e o espírito do São João brasileiro. Juntos, os artistas dão voz ao jingle da campanha, exaltando os sabores, as tradições e a diversidade das celebrações juninas. A escolha da frase “até o Sol Raiá” segue fazendo referência ao nome da marca — uma alusão à palavra japonesa Asahi (origem da palavra Assaí), que, em português, significa “Sol Nascente”.

“O São João é uma das celebrações mais queridas do nosso calendário e tem um significado especial para milhões de brasileiros(as). No Assaí, valorizamos essa tradição e buscamos contribuir para que todos(as) possam festejar com qualidade, variedade e economia. Nossa campanha reflete esse compromisso e reforça a conexão da marca com as culturas regionais e com os(as) clientes em todas as partes do país”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.

A estratégia contempla veiculação nacional em múltiplas plataformas: vídeo em TV aberta, conteúdos digitais (redes sociais e influenciadores), mídia programática (rádio, carros de som e TVs), presença em mídia exterior (out of home), materiais nas lojas (indoor e faixas de gradil), além de folheterias e ativações promocionais no aplicativo Meu Assaí – gratuito e disponível nas lojas digitais Google Play e App Stores. Pelo app, os(as) clientes podem acessar ofertas especiais de produtos típicos e ainda aproveitar condições facilitadas de pagamento com o cartão Passaí, que permite parcelamento em até três vezes sem juros e a compra de produtos em unidade de varejo no preço de atacado.

PRESENÇA GARANTIDA NAS FESTAS DE CAMPINA GRANDE E CARUARU
Como parte do calendário de ações culturais, o Assaí também renova os seus patrocínios nas festas juninas de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), dois dos maiores e mais emblemáticos polos juninos do Brasil. Nessas cidades, o atacadista promove experiências imersivas com o público, fortalecendo seu vínculo com as tradições locais.

Em Caruaru, a marca levará um estande com a identidade visual da campanha, oferecendo brincadeiras com pescaria, distribuição de pipocas, brindes, além da distribuição de vales-presentes para utilização nas lojas da rede. Além disso, o tradicional trenzinho junino circulará pela festa com o selo do Assaí, garantindo diversão para toda a família. A cidade também será palco de mais uma iniciativa patrocinada pela Companhia: o Maior Cuscuz do Mundo, evento tradicional que celebra a cultura e a gastronomia nordestina e que conta com o apoio do Assaí pelo 4º ano consecutivo.

Em Campina Grande, a festa também terá a presença da marca com um stand exclusivo, distribuição de prêmios e um espaço instagramável com painel de fotos para os(as) visitantes. Nas imediações dos casamentos coletivos, o Assaí terá um instagramável exclusivo onde os casais poderão eternizar o momento. Os pares recém-casados ainda serão presenteados com vales-compra no valor de R$ 300, válidos para qualquer produto encontrado nas lojas do Assaí. 

SÃO JOÃO: UMA OPORTUNIDADE PARA TODOS(AS)
Além das ações externas, o São João também tomará conta das lojas do Assaí ao longo do mês de junho. Em unidades de todo o Brasil, os(as) clientes encontrarão ativações temáticas, como barracas juninas dentro das lojas e quermesses com decoração típica e atrações especiais para tornar a experiência de compra ainda mais festiva e acolhedora. As ações reforçam a presença local da marca e seu compromisso em celebrar junto às comunidades.

“Esta é uma data muito importante não só pela tradição, como também pela movimentação econômica que proporciona em todo o Brasil, principalmente para os(as) pequenos(as) comerciantes que vendem as receitas típicas do São João”, afirma Marly. “Por isso, já estamos preparados para atender essa demanda com um sortimento variado, com marcas e produtos regionais, preços baixos e muitas ativações para celebrar o espírito junino em cada canto do país. E, mais uma vez, contamos com o talento e o carisma do Michel Teló e da Raphaela Santos, que representam bem o nosso objetivo de estar próximo dos(as) brasileiros(as), com música, cultura e regionalidade”, conclui a executiva.

Fonte: Ícone Comunicação

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